Novo vazamento do Xiaomi Mi Mix 2 revela Snapdragon 836 e muita bateria

O Mi Mix 2 está se tornando um dos lançamentos mais badalados da Xiaomi, então seu número de vazamentos só cresce. As novas informações do momento vêm de uma foto que foi supostamente tirada do aparelho, mostrando algumas das suas specs, dentre elas o processador, que seria um Snapdragon 836 e a enorme bateria de 4.400mAh, que ainda não tinha sido mostrada.

A foto vem da rede social chinesa Weibo, na terra natal da Xiaomi e onde o aparelho deve ser mostrado primeiro. O tamanho da tela de 6,2'' e a resolução de 2960 x 1440 são informações que chegaram a vazar antes e aparecem novamente nessa imagem. A capacidade de armazenamento do aparelho aparece como 245GB na imagem, o que significa um smartphone de 256GB. Esse deve ser o modelo mais caro, com pelo menos mais uma opção de armazenamento mais baixo que isso sendo oferecida, como é feito atualmente.

Os vazamentos vão finalmente acabar com o lançamento oficial do aparelho, que foi marcado pela Xiaomi para o dia 11 de setembro.

Fonte: WCCFTech
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.