Demo do remake de Tomb Raider 2 em Unreal Engine 4 já está disponível

O remake de Tomb Raider 2 feito por um fã na plataforma Unreal Engine 4 acaba de ser finalizado e já está disponível para ser jogado. Conhecido como Tomb Raider The Dagger of Xian, o projeto foi iniciado ainda no começo do ano pelo criador Nicobass

Análise: Rise of the Tomb Raider - Ótimo game que perde a chance de ser ainda melhor por ter medo de inovar

A Cristal Dynamics, responsável pelo jogo, forneceu as condições de licença deste projeto com a condição dele não ter fins lucrativos. Ou seja, o jogo não será vetado depois de terminado. 

Os requisitos mínimos para rodar o jogo é DirectX 11 e 4GB of RAM. Entretanto, Nicobass sugere que 8GB de RAM sejam o ideal. É necessário também Windows 7 64-bit OS e 6GB em disco. Nenhuma especificação de CPU foi citada. 

Rise of the Tomb Raider rodará em 4K nativo e com texturas melhores no Xbox One X

A demo pública do jogo pode ser baixada neste link. Ela demo inclui algum tempo de gameplay no nível Great Wall. Lembrem-se de seguir as instruções de instalação pra fazer o jogo rodar certinho :).

- Continua após a publicidade -

Via: Eteknix
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Em jogos single-player como Resident Evil Village, você prefere:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.