Índice do Artigo

Realidade Virtual

ASUS anuncia headset VR HC102 Mixed Reality

A ASUS anunciou que irá lançar um novo headset de realidade virtual de acordo com as especificações Mixed Reality da Microsoft. Hoje, a companhia apresentou o HC102 Mixed Reality com um design muito bonito e recursos que prometem maior imersão em VR. 

YouTube video

Link oficial do produto

O headset combina duas telas LCD com resolução 2880×1200 (1440×1440 em cada), com refresh rate de 90Hz e campo de visão de 90º. O hardware também conta com calculadores como acelerômetro e magnetômetro para captar os movimentos do usuário. Um sensor de proximidade também está incluso, e duas câmeras na parte externa do dispositivo para capturar a posição do usuário. 

Há ainda um conector de 3,5mm para headphones da escolha do usuário e um par de controles de movimento. O HC102 Mixed Reality vai chegar no mês de outubro com mais de um tipo de configuração. Os preços de compra dependerão do modelo do headset. 


Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções