Xiaomi poderá apresentar novo Android One com dual camera

A Xiaomi publicou em seu Twitter um teaser sobre uma nova linha de produtos que será apresentada ainda em 2017. Ao que o vídeo indica, a nova série de dispositivos vai contar com sistema dual-camera. Algumas especulações apontam que a nova série será feita em parceria com a Google, uma vez que as imagens do vídeo possuem as mesmas cores que a logo da Gigante de buscas. 

Xiaomi marca oficialmente a data de lançamento do Mi Mix 2: dia 11 de setembro

De fato, Xiaomi e Google estão trabalhando em conjunto no próximo Android One, dispositivo com foco em mercados emergentes. Especificações do dispositivo ainda não foram confirmadas pelas empresas, mas de acordo com o teaser (se for mesmo sobre um Android One), o dispositivo poderá contar com câmera dupla traseira. 

ANÁLISE: Xiaomi Smart Sneakers com chip inteligente - "O que esperar de um tênis inteligente que monitora seus passos"

Rumores indicam que o modelo da Xiaomi poderá se chamar "Xiaomi A1", embarcando plataforma Snapdragon 625 e deixando de lado a MIUI (UI da fabricante). Essa será a primeira vez que as duas empresas desenvolvem um smartphone em parceria. 

- Continua após a publicidade -

YouTube ganha novo design e funcionalidades

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Phone Arena
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.