Funcom vai desenvolver mais um jogo de Conan em 2018

Um novo jogo de Conan vai começar a ser desenvolvido pela Funcom, de acordo com o relatório da empresa do segundo trimestre de 2017. A publicação cita que uma nova IP de "Conan o Bárbaro" está sendo desenvolvida, e que vai entrar em pré-produção no início de 2018. Apesar do novo jogo, Conan Exiles ainda será lançado pela divisão Funcom Oslo. 

Desenvolvedor de Sombras da Guerra que morreu de câncer vira personagem em DLC

A decisão de fazer uma nova IP sobre Conan se deu a partir da recepção positiva de Conan Exiles. Ainda não sabe-se como será o novo título baseado na história do bárbaro, mas sabemos que a Funcom Oslo também será responsável pelo mais novo jogo. 

Nvidia lança trailer de Final Fantasy XV rodando em gloriosos 4K e 60FPS no PC

Já a equipe da Funcom na Carolina do Norte ficou responsável por um novo projeto "dependente do desempenho de Secret Worlds Legends", bem como a contratação de mais pessoas para trabalharem no projeto. Além desses dois novos jogos, a Funcom planeja lançar um game de estratégia de turnos em 2018, em parceria com a Bearded Dragons International.

De acordo com o relatório trimestral, lançar novos jogos a cada ano é a estratégia da Funcom para aumentar o portfólio da empresa. O relatório pode ser lido neste link

Assuntos
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.