Acer anuncia desktop Aspire S24, PC de mesa mais fino até agora

A Acer anunciou o PC Aspire S24, novo desktop multifuncional da marca de 23,8". A espessura do monitor é de 5,97mm, fazendo dele o PC de mesa mais fino até agora. Além de ser fino em espessura, o Acer Aspire S24 tem uma borda de 2,7mm, o que significa mais espaço de tela para visualização. 

Acer atualiza linha Predator com novos modelos de PC, monitor e periféricos

O modelo possui display IPS Full HD de 178º e conta com sistema operacional Windows 10. O computador conta com processador Intel Core de 8 geração utilizando tecnologia de memória Intel Optane. A conexão sem fio fica por conta da Dual Band Wireless-AC (802.11ac 2x2 MIMO) da Intel. Outros recursos presentes no Aspire S24 são Dolby Audio Premium e Acer TrueHarmony que prometem áudio de mais qualidade.

ANÁLISE: Acer Aspire VX5 (Core i7-1050Ti) - "Notebook extremamente silencioso e com ótima performance"

Como conta com o Windows 10, o modelo traz os recursos Cortana e navegador Microsoft Edge. Além disso, a base do monitor oferece carregamento sem fio para dispositivos móveis compatíveis com a tecnologia. O Aspire S24-880 tem uma tela inclinável de -5 a 30 graus combinada com a tecnologia Acer ExaColor, para exibir cores precisas, e as tecnologias BluelightShield e Flickerless, que podem ajudar a evitar a fadiga ocular.

- Continua após a publicidade -

Especificações de hardware incluem um SSD de até 256GB e HD de 2TB para armazenamento interno. O Acer Aspire S24 estará disponível para compra na América do Norte em janeiro de 2018. O preço sugerido é de US$ 999.

Novo monitor Predator X35 da Acer tem 35 polegadas e 200 Hz de refresh rate

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.