Fall Creators Update, a próxima atualização do Windows 10, chega em 17 de outubro

A Microsoft revelou hoje a data exata para a chegada da Fall Creators Update: dia 17 de outubro. Essa é a próxima grande atualização do Windows 10, que traz novos recursos, melhorias e leva o sistema para uma nova versão.

Um dos principais destaque do Fall Creators Update é a chegada do Windows Mixed Reality, a plataforma de "realidade misturada" em que a Microsoft tem investido pesado. Diversas parceiras já preparam seus headsets e muitos deles foram anunciados nessa semana. A ideia é integrar a experiência virtual com a visão real para trazer uma nova usabilidade para o sistema, tanto em produtividade como no lazer dos usuários.

A atualização também traz outros recursos, como o uso de novas tecnologias no combate a malware e mais novidades que descrevemos no anúncio do Fall Creators Update, quando ele aconteceu na Build 2017.

Fonte: Neowin
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.