Galaxy Note 7 Fan Edition se esgota na Coreia do Sul e deve chegar a outros países

O Galaxy Note 7 Fan Edition teria se esgotado na Coreia do Sul, depois da companhia ter vendido cerca de 400 mil unidades da versão remanufaturada do dispositivo, de acordo com o site The Korea Herald.

Site oficial: Samsung Galaxy Note 7

O aparelho estava sendo comercializado por US$ 620 (R$ 1,9 mil em conversão direta) e tinha uma bateria menor, de 3.200 mAh. O motivo para isso, é claro, era evitar os problemas de superaquecimento e explosões causadas pelo design falho da do Galaxy Note 7.

Samsung lança oficialmente o Galaxy Note 8 com câmera dupla e tela de 6,3''

Com a boa resposta que o dispositivo teve na Coreia do Sul, a Samsung agora estaria planejando vender a Fan Edition do Note 7 em outros mercados.

O fim do Galaxy Note7: Samsung encerra permanentemente a produção do aparelho

- Continua após a publicidade -

De acordo com o site WCCF Tech, um dos mercados que lidera essa lista seria a Índia, onde os consumidores possuem uma grande afinidade com modelos refabricados que são vendidos por um preço menor.

Via: WCCF Tech Fonte: The Korea Herald
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.