Índice do Artigo

Samsung

Galaxy Note 7 Fan Edition se esgota na Coreia do Sul e deve chegar a outros países

O Galaxy Note 7 Fan Edition teria se esgotado na Coreia do Sul, depois da companhia ter vendido cerca de 400 mil unidades da versão remanufaturada do dispositivo, de acordo com o site The Korea Herald.

Site oficial: Samsung Galaxy Note 7

O aparelho estava sendo comercializado por US$ 620 (R$ 1,9 mil em conversão direta) e tinha uma bateria menor, de 3.200 mAh. O motivo para isso, é claro, era evitar os problemas de superaquecimento e explosões causadas pelo design falho da do Galaxy Note 7.

Samsung lança oficialmente o Galaxy Note 8 com câmera dupla e tela de 6,3''

Com a boa resposta que o dispositivo teve na Coreia do Sul, a Samsung agora estaria planejando vender a Fan Edition do Note 7 em outros mercados.

O fim do Galaxy Note7: Samsung encerra permanentemente a produção do aparelho

De acordo com o site WCCF Tech, um dos mercados que lidera essa lista seria a Índia, onde os consumidores possuem uma grande afinidade com modelos refabricados que são vendidos por um preço menor.

Fonte: The Korea Herald | Via: WCCF Tech

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções