Motorola anuncia Moto X4 com Snapdragon 630 e câmera dupla

A Motorola anunciou hoje durante sua conferência na IFA 2017 o Moto X4 com processador Snapdragon 630 octa-core. O dispositivo conta com bateria de 3.000 mAh e tecnologia TurboPower que promete até 6 horas de uso com apenas 15 minutos de carga.

O smartphone chega com sistema de câmera dupla traseira, de 12MP e 8MP. O dispositivo conta com funcionalidade Landmark Detection, que basta apontar a lente em direção a um objeto ou ponto turístico para obter informações gerais sobre o que está sendo visto. 

De acordo com a empresa, a função pode até ler cartões de visitas e rapidamente adicioná-los aos seus contatos. Se o usuário quiser melhorar as selfies, pode experimentar a funcionalidade Face Filters, que permite acrescentar à imagem uma camada de animações a fotos ou vídeos.

Outra solução para fotografias é a tecnologia Dual Autofocus Pixel, solução para situações de baixa luminosidade. Além disso, com a lente grande-angular é possível capturar imagens em ângulos maiores. A câmera frontal do Moto X4 é de 16MP, contando com modo avançado para selfies em baixa luminosidade. 

- Continua após a publicidade -

Outras especificações incluem resistência à água com classificação IP68, acabamento traseiro curvado em vidro 3D e proteção Corning Gorilla Glass.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Você joga com quais controles no PC?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.