Índice do Artigo

Notícias

Sony libera lista de smartphones que vão receber Android Oreo

A Sony anunciou durante a IFA 2017 quais dispositivos da marca vão receber update para o Android Oreo. Os primeiros modelos a receber a atualização do sistema operacional são Xperia XZ1 e XZ1 Compact. A lista abaixo mostra os outros smartphones que vão contar com o Android 8.0:

– Xperia X
– Xperia X Performance
– Xperia XZ
– Xperia X Compact
– Xperia XZ Premium
– Xperia XZs
– Xperia XA1
– Xperia XA1 Ultra
– Xperia Touch
– Xperia XA1 Plus

Além de revelar a lista, a marca apresentou um novo smartphone chamado Xperia XA1 Plus, intermediário que tem como principal diferencial uma considerável bateria de 3.430 mAh. O dispositivo traz a mesma câmera do XA1 original, com sensor de 23 MP, lente f/2.4 e auto-foco híbrido. Na frente, o sensor é de 8 MP.

A Google também confirmou que smartphones HTC, Nokia, Sharp, Huawei, Samsung, Essential, e Motorola vão receber o novo Android. 

Via: Neowin

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções