AMD anuncia modelos Ryzen PRO para soluções corporativas

A AMD anunciou hoje a disponibilidade dos processadores AMD Ryzen PRO para soluções corporativas, CPUs projetadas para empresas capazes de atender à altas demandas de cargas de trabalho ou uso intensivo de computação. As soluções de desktop focadas no mercado com base nesses novos processadores deverão estar disponíveis pela Dell, HP e Lenovo nas próximas semanas.

Processadores AMD Ryzen PRO são listados em certificação USB 3.1

Segundo a AMD, o Ryzen PRO foi projetado para atender a necessidade de desempenho e segurança por parte de empresas. Com base no "Zen" core da AMD, os processadores Ryzen PRO são projetados especialmente para companhias e os setores públicos. A tecnologia AMD GuardMI promete oferecer mais segurança, enquanto a SenseMI é uma ferramenta que torna mais rápida a capacidade de resposta em fluxos de trabalho multitarefa. 

ANÁLISE: AMD Ryzen Threadripper 1920X - "Processador é o mais atrativo do segmento HEDT pelo preço aliado ao bom desempenho"

Confira a página oficial da linha Ryzen Pro neste link.

- Continua após a publicidade -

Disponibilidade de novos PCs de nicho empresarial com processadores AMD Ryzen PRO:
- Dell Optiplex 5055: devem estar disponíveis nas próximas semanas;
- PCs HP EliteDesk 705: devem estar disponíveis nas próximas semanas;
- Lenovo ThinkCentre M715 desktop: deve estar disponível nas próximas semanas. Clique aqui para mais informações;
- Lenovo ThinkPad A475 e A275 notebook: devem estar disponíveis no quarto trimestre de 2017;
Os processadores móveis Ryzen PRO estão programados para lançamento no primeiro semestre de 2018.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.