Novo monitor Predator X35 da Acer tem 35 polegadas e 200 Hz de refresh rate

A Acer apresentou o novo monitor curvo Ultrawide Predator X35 na IFA 2017, que chega com quase tudo que podemos esperar de um display high-end.

Site oficial: monitores Acer

Ele tem 35 polegadas com solução Quad HD 3440 x 1440 (proporção 21:9) e curvatura de 1.800 mm. A taxa de atualização é de incríveis 200 Hz. A tela ainda tem tecnologia Nvidia G-Sync.

 

O Predator X35 tem suporte a HDR Ultra, tecnologia quantum dot e a iluminação traseira de LED controlada por zona. De acordo com o site Digital Trends, nenhum monitor do mercado tem todas essas tecnologias juntas.

O monitor chega com sua própria interface GameView, que inclui 7 modos de display pré-definidos com opções como gráficos, ação, filmes e games. Há ainda um slot extra para configurações customizadas.

- Continua após a publicidade -

O novo hardware será lançado no primeiro trimestre de 2018, mas ainda não tem preço definido. Vale lembrar que o seu antecessor, o Predator X34, tem100 hz de refresh rate e sai por R$ 5 mil no Brasil.

Via: Tweak Town, Digital Trends
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.