Sony planeja duas edições de colecionador para ‘Gran Turismo 5'

Pronto para desembolsar um tostão a mais para adquirir a versão mais completa de "Gran Turimo 5"? A Sony confirmou que o aguardado título de simulação automobilística irÁ receber dois pacotes de colecionador, com conteúdos extras e itens que prometem fazer jus aos valores gastos.



"Para ‘GT5', hÁ duas edições de colecionador. Uma traz o jogo padrão e mais algum conteúdo adicional e colecionÁvel. JÁ  outra é realmente um pacote imenso, com muitos itens que vão além do jogo em si. Posso dizer que são todos sobre carros, mas eu ainda desconheço todo o conteúdo exato", disse Atindriya Bose, chefe da Sony India, ao apontar a existência dos dois pacotes em depoimento ao site Indianvideogames.



A loja online Amazon faz pré-venda o "Gran Turismo 5 Collector´s Edition" por US$ 100 e traz, como conteúdo, o título, uma réplica do carro Nissan GT-R Spec V 2009, um guia com 300 pÁginas sobre os automóveis do game (escrito pelos experts da produtora Polyphony Digital), uma corrente com o nome do título gravado na superfície e acesso exclusivo a cinco carros de alta perfomance, incluindo os upgrades jÁ liberados para esse mesmos veículos.



Ainda, a filial francesa do Amazon listou a Ultimate Edition por 190 euros. Pelo valor (R$ 423), espera-se algo monstruoso em termos de conteúdo e acesso a material exclusivo e outros benefícios. Até o momento, não se sabe o que esta versão irÁ trazer.

"Gran Turimo 5" serÁ lançado exclusivamente para Playstation 3 em 2 de novembro.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.