Índice do Artigo

PC Games

Asus traz tela de 144Hz G-Sync em seu notebook ROG Chimera

A Asus apresentou alguns novos modelos de notebooks na IFA 2017, e entre eles uma especificação chama a atenção: a empresa introduziu um monitor operando com frequência de atualização de 144Hz. A empresa já possuía modelos operando em 120Hz, e agora está levando seu ROG Chimera além, trazendo uma especificação que vemos em monitores gamers de alto desempenho para os portáteis.

Além da alta taxa de atualização, o Chimera traz uma tela FullHD de 17.3 polegadas com suporte ao G-Sync, um recurso bem-vindo considerando a dificuldade que é sincronizar altas taxas de atualização da tela com a frequência que a placa de vídeo produz os quadros. Falando nela, esse modelo vem equipado com a GTX 1080 capaz de atingir até 1974MHz nesse modelo e processadores Core i7-7820HK, um modelo de CPU que possui suporte a overclock. Outro diferencial curioso é o suporte aos controles do Xbox One sem necessidade do dongle.

A Asus ainda não divulgou data de lançamento ou preço sugerido desse produto. Considerando seu perfil de hardware, não espere por nada muito barato.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções