Asus traz tela de 144Hz G-Sync em seu notebook ROG Chimera

A Asus apresentou alguns novos modelos de notebooks na IFA 2017, e entre eles uma especificação chama a atenção: a empresa introduziu um monitor operando com frequência de atualização de 144Hz. A empresa já possuía modelos operando em 120Hz, e agora está levando seu ROG Chimera além, trazendo uma especificação que vemos em monitores gamers de alto desempenho para os portáteis.

Além da alta taxa de atualização, o Chimera traz uma tela FullHD de 17.3 polegadas com suporte ao G-Sync, um recurso bem-vindo considerando a dificuldade que é sincronizar altas taxas de atualização da tela com a frequência que a placa de vídeo produz os quadros. Falando nela, esse modelo vem equipado com a GTX 1080 capaz de atingir até 1974MHz nesse modelo e processadores Core i7-7820HK, um modelo de CPU que possui suporte a overclock. Outro diferencial curioso é o suporte aos controles do Xbox One sem necessidade do dongle.

A Asus ainda não divulgou data de lançamento ou preço sugerido desse produto. Considerando seu perfil de hardware, não espere por nada muito barato.

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.