Kingston alcança 6 milhões de SSDs comercializados

A HyperX atingiu 6 milhões de unidades de SSDs comercializadas desde fevereiro de 2015, quando foi lançado o HyperX Predator PCIe. Todos utilizando controladores fabricados pela Marvell, companhia de semicondutores fundada em 1995.

Site oficial: SSDs Kingston

Na busca de continuar essa trajetória, o próximo dispositivo de armazenamento da companhia será o UV500, o primeiro da linha a utilizar tecnologia NAND 3D.

"A Marvell tem orgulho de colaborar com o sucesso da Kingston. Estamos entusiasmados por estender essa parceria com o novo controlador 88SS1074”, disse Nigel Alvares, vice-presidente de SSD da Marvell.

“O SSD UV500 da Kingston será capaz de oferecer desempenho, resistência, integridade de dados e confiabilidade NAND 3D com a terceira geração da nossa tecnologia NANDEdge, a plataforma de correção de erros de paridade de baixa densidade (LDPC) mais avançada da indústria e que integra todos os nossos mais recentes controladores SATA, SAS e PCIe”, completa Alvares.

“Vender mais de seis milhões de SSDs em tão pouco tempo demonstra o sucesso da parceria", avalia Ariel Perez, gerente de negócios de SSDs da Kingston.

- Continua após a publicidade -

“Queremos manter o crescimento do número de SSDs vendidos com as unidades da próxima geração, que utilizarão a tecnologia 3D NAND e o novo controlador da Marvell. O SSD UV500 oferecerá excelente desempenho e confiabilidade tanto para consumidores convencionais quanto para integradores de sistemas", continua Perez.

Tags
ssd
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.