Índice do Artigo

PC Games

HyperX lança novos teclados mecânicos Alloy Elite e Alloy FPS Pro

A HyperX revelou dois novos teclados mecânicos, que chegam como variantes do conhecido Alloy FPS. O topo de linha será o Alloy Elite, que traz um projeto de design totalmente novo para a série.

Site oficial: HyperX Alloy Elite

Ele tem retroiluminação em LED na cor vermelha e uma barra de luz que inclui seis efeitos dinâmicos de iluminação. A companhia adicionou botões dedicados para multimídia, com funções como pausar, reproduzir e controle de volume.

Análise: HyperX Alloy FPS

O Alloy Elite ainda tem um conector via porta USB 2.0, teclas extras (W, A, S e D) texturizadas e descanso de pulso destacável.

YouTube video

A outra novidade é o Alloy FPS Pro, que chega com a proposta de ser um teclado mais compacto. Para isso, ele não tem o teclado numérico. Por outro lado, ele tem as teclas extras texturizadas e a retroiluminação LED.

Ambos os modelos chegam com switches mecânicos Cherry MX, tecnologia anti-ghosting e N-key rollover e estrutura de aço sólida.

Galeria de fotos: teclado mecânico HyperX Alloy FPS

“Com esses dois lançamentos elevamos ainda mais o nível de personalização e conforto da linha de teclados da HyperX”, diz Paulo Vizaco, diretor executivo da HyperX Brasil. “Nosso objetivo é oferecer cada vez mais opções de periféricos de alta qualidade, com novos recuros, facilidades e funcionalidas, para atender as preferências e estilos de jogos específicos de cada jogador”.

Tanto o Alloy Elite quando o Alloy FPS Pro são plug-and-play, então basta conectá-los e usá-los.

O HyperX Alloy Elite já está disponível em pré-venda através da KaBuM! por R$ 699.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções