Xiaomi marca oficialmente a data de lançamento do Mi Mix 2: dia 11 de setembro

Depois de muitos vazamentos, a Xiaomi decidiu, enfim, revelar oficialmente quando será lançado o Mi Mix 2: dia 11 de setembro, na China. A empresa postou a imagem mostrada abaixo em sua página oficial na rede social chinesa Weibo

O Mi Mix 2 é o sucessor do Mi Mix, um dos primeiros smartphones premium quase sem bordas que ganhou as notícias aqui no ocidente, antes mesmo do Galaxy S8. O aparelho era basicamente conceitual e não teve larga produção, mas depois do design se popularizar com outras grandes empresas também e se tornar tendência, a Xiaomi vai fazer uma nova edição do aparelho.

Algumas das specs que vazaram e ainda estão para ser confirmadas são as seguintes:

- Display: 6,4'' AMOLED QuadHD (2560 x 1440) com uma proporção de 93% em relação ao corpo
- Processador: Qualcomm Snapdargon 835
- Memória: 6 GB de RAM | 128 ou 256 GB de armazenamento
- Bateria: 4.500 mAh

Saberemos quais desses números se confirmam e as informações restantes em duas semanas.

Fonte: Neowin
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.