Luta entre Mayweather e McGregor foi assistida por quase 3 milhões de pessoas via streaming ilegal

A luta de boxe entre Floyd Mayweather e Conor McGregor deste último sábado foi acompanhada por quase 3 milhões de pessoas...via streaming pirata. De acordo com a plataforma de segurança Irdeto, 239 canais ilegais de streaming reproduziram o luta para 2,9 milhões de pessoas. 

"Essa é uma das transmissões piratas, se não a maior, mais assistida que já medimos", disse Mark Mulready, vice-presidente da empresa de cibersegurança. Os dados não indicam quantos novos canais de streaming foram criados para transmitir a luta ao vivo. 

A pesquisa aponta o serviço de streaming Periscope via Twitter como um dos maiores responsáveis por mostrar a luta para quem não pagou para ir ao evento. Plataformas como Facebook, YouTube e Twitch tambem entraram na lista de sites que reproduziram o evento sem permissão. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.