Índice do Artigo

Internet

Luta entre Mayweather e McGregor foi assistida por quase 3 milhões de pessoas via streaming ilegal

A luta de boxe entre Floyd Mayweather e Conor McGregor deste último sábado foi acompanhada por quase 3 milhões de pessoas…via streaming pirata. De acordo com a plataforma de segurança Irdeto, 239 canais ilegais de streaming reproduziram o luta para 2,9 milhões de pessoas. 

“Essa é uma das transmissões piratas, se não a maior, mais assistida que já medimos”, disse Mark Mulready, vice-presidente da empresa de cibersegurança. Os dados não indicam quantos novos canais de streaming foram criados para transmitir a luta ao vivo. 

A pesquisa aponta o serviço de streaming Periscope via Twitter como um dos maiores responsáveis por mostrar a luta para quem não pagou para ir ao evento. Plataformas como Facebook, YouTube e Twitch tambem entraram na lista de sites que reproduziram o evento sem permissão. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções