Dell lança tablet Latitude 7212 Rugged Extreme

A Dell lançou o tablet Latitude 7212 Rugged Extreme que promete ser um produto resistente, durável e que pode ser levado para locais em condições extremas. O produto conta com processador Intel Core de 6ª ou 7ª geração, bateria de 34Wh (com duração aproximada de 19h) e compatibilidade com sistemas Dell já existentes. Ou seja, a bateria da geração anterior Rugged Extreme também pode ser usada no novo modelo. 

Análise em vídeo: Dell Inspiron 15 Gaming - Boa performance e autonomia excelente em um modelo gamer

O display do dispositivo é de 11,6", FullHD e com tencologia mais resistente que os antecessores. O novo tablet possui USB Tipo-C 3.0 para se conectar com outros dispositivos, acessórios como dock ou para carregamento. Ele também conta com SSD de 1TB NVMe. 

Dell lança o Latitude 7285, primeiro notebook 2-em-1 do mundo com carregamento sem fio

O tablet pode ser adquirido com a opção de modem Qualcomm Snapdragon X7 LTE-A e placa GPS dedicada. O novo Latitude 7212 Rugged Extreme está disponível para venda pelo preço sugerido de US$ 1,899.

- Continua após a publicidade -

Via: Tweak Town
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.