Índice do Artigo

PC Games

ASUS lança roteador gaming Rapture GT-AC5300 para streaming e 4K

A ASUS lançou seu roteador gaming Rapture GT-AC5300 que atua no padrão 802.11ac. O novo roteador é um produto tri-band, com duas bandas a 5GHz enquanto a terceira atua em 2,4GHz. Seu design é o mesmo do modelo RT-AC5300, suporta MU-MIMO e diversos dispositivos conectados. 

Por ser um roteador gaming, seu sistema inteligente prioriza a velocidade de conexão para jogos. Para isso, o Rapture GT-AC5300 conta com quatro processadores, 1GB de RAM e 512MB de armazenamento. Ele conta com duas switches Gigabit Ethernet, cada uma com quatro conexões. 

YouTube video

Com oito portas Gigabit LAN, o roteador pode oferecer conexões para inúmeros dispositivos gaming, além de contar com duas portas USB 3.0 para maior velocidade. E para defender a conexão do usuário, o ROG Rapture GT-AC5300 conta com o Game IPS (Intrusion Prevention System), sistema que protege as redes de ataques externos. 

O roteador já está disponível para compra, preços variam de US$ 400 a US$ 450 dependendo do varejo. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções