Smart TVs da Samsung apresentam problemas após update; marca trabalha em solução

Algumas Smart TVs do segmento topo de linha da Samsung estão apresentando problemas após uma atualização de firmware. De acordo com usuários do produto, as televisões não funcionam corretamente, ficando presas em apenas um canal ou não conseguindo executar qualquer outra função. 

Nova geração de TVs OLED 4K da LG chegam ao Brasil a partir de R$ 11 mil

Os modelos afetados pelo update são os UE50MU6100K, UE49MU7070 e MU6409, de acordo com o site Myce. Após a atualização de software, muitos usuários começaram a publicar no fórum da Samsung relatando o problema. Você pode conferir os tópicos criados pela comunidade sobre as TVs neste link.

Samsung apresenta solução One Connect para evitar cabos ligados à TV

A empresa sul-coreana anunciou que já está trabalhando em uma solução para as TVs com mal funcionamento. Em breve a empresa irá disponibilizar um novo update de firmware para consertar o bug. Um dos moderadores do Fórum da Samsung UK alertou aos usuários que será necessário visitar a página Samsung Service Center para ter acesso ao novo update quando ele for liberado. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Guru 3D
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.