Bethesda afirma que não está trabalhando em jogo de Game of Thrones

A Bethesda confirmou durante uma entrevista à Forbes que não está produzindo um jogo da série Game of Thrones. De acordo com rumores, a criadora de Skyrim estaria trabalhando em um novo título relacionado à obra de George Martin depois que uma página da loja Target mostrou a frase "Bethesda: Game of Thrones". 

Nenhum outro indício de que a produtora estaria fazendo o jogo apareceu além da frase na página da Target. "Isso não é um produto real. Desculpe-nos pela confusão", explicou a Bethesda durante a entrevista.

Shooter da Bethesda, Brink agora pode ser jogado de graça na Steam

Apesar de não haver possibilidade de um jogo da série pela Bethesda, a obra já recebeu adaptação para o mundo dos games. A publisher Focus Home Interactive lançou um RPG baseado nos livros de R.R. Martin em 2012. E a Telltale Games também transformou GoT em uma gamesérie em 2014.

Via: Wccf Tech
Assuntos
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.