Série de smartphones Samsung Galaxy A virá com tela infinita quase sem bordas

Parece que a série de smartphones Galaxy A vai continuar com a sua tradição de trazer recursos da série Galaxy S do ano anterior. O caso, desta vez, é que ao menos o Galaxy A7 (2018) virá com a tela infinita do Galaxy S8.

Site oficial: linha Samsung Galaxy A

Segundo o site GSM Arena, a informação parece bastante provável, afinal smartphones quase sem bordas têm sido lançados em vários segmentos do mercado. A fonte de informação é o perfil chinês do Twitter mmddj_china, que volta e meia acerta em vazamentos de dispositivos móveis.

Os modelos 2017 da linha A receberam recursos como Always On Display e resistência a água e poeira, algo que estava presente no Galaxy S7 ano passado.

Até agora, não temos muitas informações sobre os Galaxy A7, A5 e A3 de 2018. O mais provável é que eles sejam lançados em dezembro ou janeiro.

- Continua após a publicidade -

O Samsung Galaxy A7 (2018) teria aparecido no GFXBenchmark com tela de resolução Full HD. Apesar disso, ela tinha proporção 16:9 (1920 x 1080), ao invés de uma proporção 18:9 (algo como 2160 x 1080). Segundo o GSM Arena, o motivo talvez seja que o software ainda não teria sido atualizado para as novas especificações.

Via: GSM Arena
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.