Apple apresentará iPhone 8 no dia 12 de setembro, aponta Wall Street Journal

A Apple teria alterado sua programação e agora o evento para anúncio do iPhone 8 acontecerá no dia 12 de setembro. A informação é do conceituado jornal The Wall Street Journal, que entrevistou pessoas que foram informadas deste novo plano.

Apple deverá revelar iPhone 8 no dia 6 de setembro

Segundo a notícia, isso reforça as expectativas de que a companhia irá lançar novos iPhones e um smartwatch meses antes da temporada de compras para festas de fim de ano.

O objetivo seria utilizar o auditório Steve Jobs Theater, localizado na bilionária sede da companhia, o Apple Park. Como o local ainda está em construção, a Apple teve dificuldade de definir uma data final para o anúncio com antecedência.

Espera-se que, no evento, a Apple vá lançar o iPhone 8 com display OLED quase sem bordas, carregamento sem fio e reconhecimento facial. Junto dele, devem chegar o iPhone 7s e iPhone 7s Plus.

Além disso, a companhia deve apresentar o Watch Series 3, uma nova Apple TV com suporte a 4K e HDR e a data de lançamento para os updates iOS 11, macOS High Sierra, watchOS e tvOS 11.

Via: The Verge, Mashable Fonte: The Wall Street Journal
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.