Uber agora permite adicionar mais de um ponto de parada por trajeto

A Uber adicionou uma nova funcionalidade para seu aplicativo, agora é possível escolher mais de uma parada por trajeto

Agora basta você selecionar o trajeto desejado e adicionar os pontos de parada em ordem. Em cada um dos pontos de parada o passageiro tem até 3 minutos de tolerância, depois desse tempo o valor da viagem será alterado.

Uber revela planos para táxis
voadores nos Estados Unidos e Dubai em 2020

Esta funcionalidade foi muito esperada por pessoas que fazem trajetos com mais de uma parada. Se você sair de casa de Uber para buscar seus filhos na escola, é possível marcar a escola como um ponto de parada e um outro de volta para sua casa, por exemplo.

Paradas extras eram feitas de maneira informal, o que causava desconforto para os motoristas e deixavam o valor final imprevisível para passageiros. 

- Continua após a publicidade -

 

Fonte: Uber
Tags
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.