Bethesda, a criadora de Skyrim, pode estar trabalhando em jogo de Game of Thrones [Rumor]

Game of Thrones virou notícia nos sites de tecnologia e jogos no fim de semana, mas não foi por causa de vazamentos ou hackers. De acordo com uma página que apareceu na loja Target, a Bethesda, criadora do jogo The Elder Scrolls V: Skyrim, está trabalhando em um game da série da HBO.

Por que você deveria estar animado com essa notícia? Imagine os dragões e caminhantes brancos em um clima mais ou menos assim:

 A página da loja dos Estados Unidos, que ainda estava no ar no momento desta notícia, não trouxe nenhuma informação além do título "Bethesda: Game of Thrones" estampado em um fundo branco. A HBO e a Bethesda ainda não se pronunciaram sobre o caso. Segundo algumas publicações, era esperado que as companhias apresentassem o título ontem, 27, dia em que rolou o último episódio da sétima temporada da série.

Agora, a série só deve voltar no ano que vem, com seis episódios que vão encerrar a adaptação televisiva feita pela HBO. O jogo de Game of Thrones da Bethesda também pode ser uma forma de manter a franquia viva e rendendo nos próximos anos. E se a Bethesda manter os padrões que tem com Skyrim, o jogo será extenso, diverso e terá uma vida bem longa.

- Continua após a publicidade -

Para se ter uma ideia, The Elder Scrolls V: Skyrim foi lançado em 2011, mas ainda recebe relançamentos e novas versões, incluindo uma edição em realidade virtual.

Quanto a Game of Thrones, a franquia já apareceu no mundo dos games anteriormente. A publisher Focus Home Interactive lançou um RPG baseado nos livros de R.R. Martin em 2012.

Além disso, a Telltale Games, premiada por jogos como The Walking Dead, transformou GoT em uma gamesérie em 2014, trazendo uma história secundária e inédita no universo da série para os videogames.

Via: Neowin
Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.