Índice do Artigo

Playstation

Sega anuncia game de Fist of The North Star feito pelo mesmo estúdio de Yakuza

A Sega anunciou hoje um novo jogo que será desenvolvido pelo mesmo estúdio responsável pelos games Yakuza. Hokuto ga Gotoku é um novo título baseado nos mangás e animes Hokuto no Ken (Fist of The North Star). Confira abaixo o primeiro trailer do jogo.

YouTube video

Ao que tudo indica, o novo jogo vai seguir as mecânicas de Yakuza, oferecendo um mundo aberto com diversos “mini-games” e uma boa dose de comédia nonsense, além da campanha principal. O jogo será lançado primeiro no Japão em 2018 e até o momento só foi anunciada uma versão para o PS4.

Para quem não conhece, Fist of The North Star é uma série das antigas que parece uma mistura de Mad Max, Bruce Lee e absurdos. Além das adaptações para animes, o mangá chegou a virar um filme live action numa produção totalmente ocidental. É dessa série que saiu o não muito conhecido meme “omae wa mou shindeiru“.

Fonte: Gematsu

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções