Sega anuncia game de Fist of The North Star feito pelo mesmo estúdio de Yakuza

A Sega anunciou hoje um novo jogo que será desenvolvido pelo mesmo estúdio responsável pelos games Yakuza. Hokuto ga Gotoku é um novo título baseado nos mangás e animes Hokuto no Ken (Fist of The North Star). Confira abaixo o primeiro trailer do jogo.

Ao que tudo indica, o novo jogo vai seguir as mecânicas de Yakuza, oferecendo um mundo aberto com diversos "mini-games" e uma boa dose de comédia nonsense, além da campanha principal. O jogo será lançado primeiro no Japão em 2018 e até o momento só foi anunciada uma versão para o PS4.

Para quem não conhece, Fist of The North Star é uma série das antigas que parece uma mistura de Mad Max, Bruce Lee e absurdos. Além das adaptações para animes, o mangá chegou a virar um filme live action numa produção totalmente ocidental. É dessa série que saiu o não muito conhecido meme "omae wa mou shindeiru".

Fonte: Gematsu
Tags
PS4
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

Últimas

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.