AMD Radeon RX Vega deve continuar em falta até outubro, segundo rumor

Enquanto a AMD segue considerando lançamento das RX Vega um grande sucesso, o rumor da vez aponta que as placas devem continuar enfrentando problemas de estoque até outubro, ou seja, mais um mês inteiro pela frente da nova geração de GPUs em falta.

Informações não oficiais afirmam que a empresa poderia estar enfrentando problemas com sua tecnologia de engenharia de semicondutores. Mas não é apenas a AMD que está enfrentando problemas, com lojistas tendo que pagar valores muito acima do prometido no lançamento pelas RX Vega 64, por exemplo.

O problema de reposição de estoques certamente será agravado ainda mais pelos mineradores e, enquanto não tivermos um pronunciamento oficial da AMD refletindo melhor a realidade, fica difícil imaginar como será o futuro dessa geração de GPUs.

Fonte: TweakTown
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.