Linksys começa pré-venda de "roteador gamer" WRT32X

A Linksys começou a pré-venda do WRT32X, um roteador que tem como foco a comunidade gamer. Não, o diferencial desse modelo não será LEDs RGB: a empresa promete entregar uma otimização superior para os jogos com capacidade de reduzir o lag e os pings em suas partidas online.

O produto foi desenvolvido em cooperação com a Killer Networking, e de acordo com a Lynksys é capa de reduzir os picos no ping em até 77% (estou aqui ansioso para ver esse milagre acontecendo na internet brasileira). Outro recurso presente já é conhecido de alguns consumidores gamers, presentes em produtos como placas-mãe e notebooks: um sistema de priorização dão preferência aos jogos e serviços de comunicação por voz, em detrimento de outros elementos como streaming de vídeos ou navegação na web.

Confira nossas análises de roteadores

A tecnologia QoS não é novidade e está presente na maioria dos roteadores modernos, porém de acordo com a Lynksys esse modelo foi aprimorado para garantir que os games tenham a melhor performance possível. O aparelho também trará uma interface avançada de gerenciamento que irá facilitar a visualização do uso da rede.

- Continua após a publicidade -

O roteador conta com uma porta eSATA, uma USB 3.0, quatro portas ethernet gigabit e quatro antenas ajustáveis operando tanto na frequência de 2.4 quanto 5.0GHz. A pré- venda já começou no site oficial, e o modelo está custando US$ 299,99.

Mais detalhes do produto podem ser vistos em seus site oficial.

Via: PC Gamer Fonte: Linksys
Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.