Xbox One X é o console com pré-venda mais rápida da história da Microsoft

Segundo a Microsoft, as vendas do Xbox One X vão muito bem, obrigado. A empresa divulgou hoje que o console teve a pré-venda que vendeu mais rápido na história da Microsoft. Já haviam alguns sinais claros de que o videogame estava excedendo as expectativas, com vários dos lojistas esgotando os aparelhos disponíveis na pré-venda rapidamente. Na Amazon, o Xbox One X já ultrapassou o PS4 Pro como produto mais vendido do ano na seção videogames.

De acordo com o post, foram vendidos mais Xbox One X nesses primeiros 5 dias de pré-vendas do que qualquer outro Xbox já feito. A versão Project Scorpio está fora de estoque na maioria dos países em que está (ou melhor, estava) disponível, e a empresa planeja uma nova leva de pré-vendas no próximo mês, agora da edição standard.

Confira a lista com todos os games que receberão melhorias ao rodar no Xbox One X

O Xbox One X chega no dia 7 de novembro, e seu grande destaque é o aumento significativo no poder de seu chip gráfico, com um total de 6TFLOPs e capacidade de encarar games na resolução 4K. A lista de games que receberão melhorias gráficas, explorando a maior capacidade do hardware do console, já supera a contagem de 100 títulos. Enquanto o ganho de performance gráfica ganha destaque, recentemente os desenvolvedores de Destiny 2 afirmaram que nenhum console será capaz de rodar o jogo a 60FPS, o que inclui o Xbox One X.

O principal motivo fica por conta do processador: o novo console opera com uma CPU semelhante a utilizada pelos demais consoles do mercado e também com poucas evoluções comparada ao próprio Xbox One, limitação que impede altas taxas de quadros em games mais amplos. O mesmo problema atinge o PS4 Pro, que não terá a opção de 60FPS no game Spider-Man.

Fonte: Xbox Wire
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.