Galaxy J7+ pode ser o segundo smartphone da Samsung com dual-câmera traseira

A Samsung estaria se preparando para lançar o segundo smartphone com dual-câmera traseira de sua história, o Galaxy J7+. Segundo o site tailandês ThaiMobileCenter, o aparelho será o sucessor do Galaxy J7 (2017) no mercado intermediário.

A grande novidade, claro, está nos dois sensores traseiros, um de 13 MP e abertura f/1.7 e outro de 5 MP e abertura f/1.9. Ainda de acordo com a notícia, o smartphone vai trazer até mesmo o recurso Live Focus, apresentado no Galaxy Note 8.

Outras especificações do smartphone incluem tela Full HD (1080p) de 5.5 polegadas e CPU octa-core 2.4 GHz — provavelmente o Exynos 7870 Octa do Galaxy J7 (2017).

Junto disso, ele deverá ter 32 GB de armazenamento expansíveis através de cartão microSD, suporte a dual-SIM, sensor de digitais, 4 GB de RAM e bateria de 3000 mAh.

O Galaxy J7+ deverá ser lançado em breve na Tailândia, nas cores preto, dourado e rosa.

- Continua após a publicidade -

Especificações | Samsung Galaxy J7+ (rumor)
Tela: 
Full HD de 5.5 polegadas
CPU: Exynos 7870 octa-core 2.4 GHz
RAM: 4 GB
Armazenamento: 32 GB (expansível via microSD)
Bateria: 3000 mAh
Câmera: dual-câmera traseira de 13MP + 5 MP

Via: Phone Arena, GSM Arena Fonte: ThaiMobileCenter
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.