HTC U11 vai receber Android Oreo até final deste ano

O HTC U11 já está pronto para receber o update para o Android Oreo, de acordo com a HTC. A companhia postou em seu twitter que irá atualizar seus dispositivos com o novo sistema operacional da Google, começando o procedimento no quarto trimestre de 2017.

Assistente de voz Samsung Bixby é lançada em 200 novos países, incluindo Brasil

O primeiro dispositivo a receber o SO de codinome Oreo será o HTC U11, seguido pelos modelos U Ultra e HTC 10. O Android 8.0 foi apresentado oficialmente nesta semana, mas ainda não está disponível para chegar aos smartphones. Segundo a Google, os dispositivos Pixel e Nexus 5X/6P estão testando o novo sistema. Em breve outros modelos poderão receber o Android. 

O sistema operacional foi apresentado pela Google mas a empresa não explicou muito bem as funcionalidades da nova versão. O vídeo de anúncio mostra de forma genérica os futuros recursos do sistema, como "mais seguro", "mais inteligente", "mais poderoso" e "mais doce" do que nunca.

Via: Circuit Breaker
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Você joga com quais controles no PC?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.