Após polêmica, Just Cause 3 é incluído nos jogos gratuitos da PS Plus de setembro

Depois de ficar de fora da lista de jogos gratuitos de agosto do serviço por assinatura PlayStation Plus no Brasil, Just Cause 3 será oferecido para os jogadores brasileiros no mês de setembro.

O título foi disponibilizado no mês passado para assinantes do serviço de praticamente todas as regiões, como América do Norte e Europa, mas por aqui foi substituído por Strike Vector Ex.

Isso gerou bastante raiva e protesto por parte dos fãs, que comentaram em peso em todas as postagens da marca PlayStation nas redes sociais.

Just Cause 3 até chegou a aparecer momentaneamente na PS Plus brasileira como gratuito, mas foi um erro e ele logo voltou a custar R$ 249,99.

"Recebemos muitos comentários sobre os títulos PlayStation Plus do mês passado, e gostaríamos de deixar bem claro que ouvimos vocês", diz um comunicado oficial da Sony.

- Continua após a publicidade -

"É por isso que estamos felizes em confirmar que Just Cause 3 será incluído na lista de jogos gratuitos do mês de setembro para assinantes PlayStation Plus com uma conta ativa na América Latina", completa o post.

A expectativa é de que Just Cause 3 vá aparecer gratuitamente para usuários da PS Plus brasileira a partir do dia 5 de setembro.

Os outros jogos gratuitos do mês de setembro ainda não foram revelados pela Sony.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: The Enemy Fonte: PlayStation Blog
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.