Nova versão do Galaxy Tab A vai receber assistente Bixby

A Samsung publicou hoje o manual do que seria o modelo mais recente do Galaxy Tab A. Ainda não foi informado se a empresa divulgou o material sem querer ou antes da hora, mas isso não importa muito. O interessante é que o manual mostra que a nova versão do tablet vai contar com o assistente inteligente Bixby

Herdeiro e ex-chefe da Samsung é condenado a 5 anos de prisão por corrupção e outros crimes

Como o Tab A é um modelo de entrada, será o primeiro produto da empresa dessa linha a receber a função. Isso pode representar que a Samsung está expandindo seu serviço do assistente virtual para outros segmentos de mercado, não limitando o software apenas aos produtos topo de linha.

Samsung divulga lista com valores de referência para reparo de produtos em CRC

O manual mostra detalhes do assistente virtual, que parece estar limitado ao Bixby Home, de acordo com o sumário. O que significa que, talvez por enquanto, o Galaxy Tab A não conte com as funcionalidades Bixby Voice e Bixby Vision. 

- Continua após a publicidade -

Outras informações técnicas mostram que o dispositivo vai contar com processador Snapdragon 427, 2GB de RAM e 16GB de memória (expansível). Espera-se que o dispositivo seja apresentado no dia 30 de agosto, nas apresentações prévias da IFA. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Phone Arena
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.