Modelo mais básico do iPhone 8 poderá custar US$ 999 [Rumor]

Com a aproximação da conferência da Apple, que está comemorando 10 anos de aniversário do iPhone, mais rumores começam a aparecer sobre especificações e preços. As últimas especulações sugerem que o modelo mais básico do aguardado iPhone 8 poderá custar US$ 999,00.

Anúncio do iPhone 8 pode acontecer no dia 12 de setembro [rumor]

As fontes anônimas desse rumor mais recente são pessoas ligadas à fabricante, de acordo com o Wccftech. Ainda não sabemos quantos modelos a Apple irá lançar na 8ª geração do iPhone, mas podemos esperar pelo menos três modelos: sendo um padrão, outro da linha Plus e, possivelmente, uma versão comemorativa de 10 anos. 

Novo vazamento mostra iPhone 8 com "tela infinita", sem bordas e botões físicos [+Update]

Caso o iPhone mais barato seja o de 999 dólares, ele pode ser o modelo de 64GB. Rumores também apontam que uma da versões do iPhone 8 vai contar com 512GB. Outras especificações incluem suporte para gravações em 40K a 60fps e reconhecimento facial.

Via: Wccf Tech
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.