Rainbow Six Siege poderá ser jogado de graça entre 24 e 27 de agosto

Ubisoft anunciou que Rainbow Six Siege poderá ser jogado de graça entre os dias 24 e 27 de agosto. A iniciativa é para comemorar que o jogo já conta com mais de 1 milhão de players brasileiros

Além disso, em menos de dois anos o título entrou para a história dos games no país: o Brasil passou a fazer parte do circuito da Pro League 2017, e times brasileiros profissionais se destacaram no campeonato mundial do jogo (inclusive, participando da final que acontece dia 25 e 26 de agosto na Alemanha). Também podemos lembrar que o Rio de Janeiro foi cenário da expansão Skull Rain.

Rainbow Six Siege será liberado nos dias citados (de 24 a 27) totalmente em português para todas as plataformas. Os jogadores de PlayStation 4, Xbox One e PC que ainda não possuem o jogo e querem aproveitar a promoção precisam fazer o download dele pela PSN, Xbox Live e Steam.

Análise: Tom Clancy's Rainbow Six Siege - Um FPS com algo diferente para oferecer

"Há um ano e meio, nossa meta era chegar aos 500 mil usuários no Brasil. Agora que alcançamos 1 milhão de jogadores, nosso objetivo é colocar o país no TOP 3 mundial”, diz Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina. Um dos grandes fatores que contribuiu para que o jogo crescesse em nosso país foi o cenário competitivo. 

- Continua após a publicidade -

As equipes brasileiras que vão representar o país na final da Pro League são Team Fontt e BRK e-sports. Todas as partidas poderão ser vistas, ao vivo, nos canais da Ubisoft eSports no Twitch e no YouTube.

PC Baratinho para Jogar Rainbow Six Siege - Adrenaline

  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

Últimas

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.