Índice do Artigo

Games

Rainbow Six Siege poderá ser jogado de graça entre 24 e 27 de agosto

Ubisoft anunciou que Rainbow Six Siege poderá ser jogado de graça entre os dias 24 e 27 de agosto. A iniciativa é para comemorar que o jogo já conta com mais de 1 milhão de players brasileiros

Além disso, em menos de dois anos o título entrou para a história dos games no país: o Brasil passou a fazer parte do circuito da Pro League 2017, e times brasileiros profissionais se destacaram no campeonato mundial do jogo (inclusive, participando da final que acontece dia 25 e 26 de agosto na Alemanha). Também podemos lembrar que o Rio de Janeiro foi cenário da expansão Skull Rain.

Rainbow Six Siege será liberado nos dias citados (de 24 a 27) totalmente em português para todas as plataformas. Os jogadores de PlayStation 4, Xbox One e PC que ainda não possuem o jogo e querem aproveitar a promoção precisam fazer o download dele pela PSN, Xbox Live e Steam.

Análise: Tom Clancy's Rainbow Six Siege – Um FPS com algo diferente para oferecer

“Há um ano e meio, nossa meta era chegar aos 500 mil usuários no Brasil. Agora que alcançamos 1 milhão de jogadores, nosso objetivo é colocar o país no TOP 3 mundial”, diz Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina. Um dos grandes fatores que contribuiu para que o jogo crescesse em nosso país foi o cenário competitivo. 

As equipes brasileiras que vão representar o país na final da Pro League são Team Fontt e BRK e-sports. Todas as partidas poderão ser vistas, ao vivo, nos canais da Ubisoft eSports no Twitch e no YouTube.

PC Baratinho para Jogar Rainbow Six Siege – Adrenaline

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções