Razer anuncia controle Wolverine Ultimate para Xbox One e PC

A Razer lançou o Wolwerine Ultimatenovo controle gaming para Xbox One. O periférico funciona também em PCs e conta com um cabo USB que pode ser desconectado para ser guardado, apesar de que esse naõ é um controle wireless.

Razer lança mouse sem fio Atheris com autonomia de 350 horas

Como de costume em produtos da Razer, o controle conta com iluminação personalizada em RGB. Ele também pode ter seus botões regulados/redefinidos por meio do software "Synapse", otimizado para Xbox. A customização de cores e botões também pode ser feita no PC. 


O Wolwerine Ultimate conta com peças avulsas dos botões para serem trocadas como o usuário preferir. O periférico será lançado em setembro por US$ 159,99.

Via: The Verge
Assuntos
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.