Dark Souls - The Card Game entra na pré-venda e chega em 2018

O jogo RPG Dark Souls recebeu oficialmente a versão em card game, desenvolvido pela Steamforged Games em parceria com a Bandai Namco. A ideia derivou do Board Game da franquia, que contou inicialmente com financiamento coletivo pelo Kickstarter, arrecadando mais de 3 milhões de euros. A meta inicial era 5 mil euros para fazer o jogo. 

Dark Souls - The Card Game já está na pré-venda por US$ 39,95, tempo de compra que vai até o dia 25 de agosto. O jogo tem como objetivo um deck cooperativo os participantes, e que pode ser jogado por até 4 pessoas.

O game vem com mais de 400 cartas diferentes que incluem equipamentos, inimigos, chefes, stamina e outros recursos de disputa. É esperado que o Dark Souls - The Card Game chegue em fevereiro de 2018.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.