Moto Z2 Force chega ao Brasil com Snapdragon 835 e tela "inquebrável"

Juntamente com o lançamento dos Moto G5S e Moto G5S Plus para o Brasil, a Motorola anunciou a chegada do Moto Z2 Force ao país. O modelo modular conta com processador Snapdragon 835, 6GB de memória RAM e 64GB de armazenamento. 

Um dos diferenciais desse smartphone é sua tela "inquebrável". O display do  Moto Z2 Force é feito com camadas de um plástico resistente, à prova de trincas e estilhaços, de acordo com a fabricante. O modelo também conta com câmera traseira dupla de 12MP com recursos avançados de fotografia.


Análise: Moto G5 - uma ótima opção de smartphone por um preço bem acessível

Também estão programados para chegar em setembro novos Moto Snaps: o MotoGamepad e a Câmera 360. O preço de lançamento do Moto Z2 Force é de R$ 2.999. As vendas dos smartphones Moto G5S, Moto G5S Plus e Moto Z2 Force começam hoje.

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.