Shooter da Bethesda, Brink agora pode ser jogado de graça na Steam

O shooter de 2011 Brink, desenvolvido pela Splash Damage e publicado pela Bethesda, agora pode ser jogado de graça na Steam. A publisher não explicou os motivos para fazer isso ou se a decisão é temporária, mas a marcação "gratuito para jogar" indica que o game se tornou "free-to-play".

Além do game, a página da Steam também conta com conteúdos adicionais que podem ser comprados por R$ 11,37, incluindo um pacote de mapas e skins de Fallout e DOOM.

Com mais de 2,5 milhões de cópias vendidas em seu ano de lançamento, Brink fez bastante barulho na época em que foi lançado, e ainda possui uma comunidade ativa, mas beeem modesta.

Segundo o Steam Charts, o game possuía de 5 a 10 jogadores ativos no começo da semana. Agora que é free-to-play, o número já subiu para cerca de 2 mil jogadores. Com isso, o título já ultrapassou games recentes, como Battleborn e LawBreakers.

- Continua após a publicidade -

Você pode baixar Brink na página da Steam do game.

Via: Eurogamer
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.