ROG Zephyrus com GTX 1080 é o notebook gaming mais fino do mundo

A ASUS lançou no mercado ainda neste mês o ROG Zephyrus, notebook gamer mais fino do mundo com 16,9mm de espessura. O modelo conta com a GPU Nvidia GeForce GTX 1080, uma das mais potentes no mercado, e processador Intel Core i7 7700HQ ou i5 7300HQ (Kaby Lake). 

O Zephyrus também traz como sistema operacional padrão o Windows 10 com Creators Update, que oferece o recurso Gaming Mode para melhorar o desempenho em jogos streaming. O display do notebook é de 15,6", Full-HD, com tecnologia G-Sync e 120Hz de refresh rate. 

" />

O sistema de refrigeração fica por conta da tecnologia Active Aerodynamic System (AAS), um sistema ativo com entradas e saídas de ar estratégicas que permitem a melhor circulação de ar dentro do laptop. Esse sistema faz com que essas entradas se expandam quando o notebook está aberto, ajudando as ventoinhas a manter a refrigeração.


Seu teclado possui sistema anti-ghosting para garantir que as combinações de teclas sejam reconhecidas, mesmo em situações onde até 30 teclas sejam pressionadas simultaneamente. A memória pode ser de até 24GB DDR4 2400MHz, enquanto o armazenamento fica por do SSD 256GB/512GB/1TB PCIE Gen3X4.

- Continua após a publicidade -

Como não poderia faltar, o produto tem efeitos de luzes e cores personalizáveis em diversas peças, como nos teclados e logotipo ROG na parte traseira da tela. É possível otimizar o design do notebook utilizando o Asus Aura, software que oferece uma gama de cores sRGB.,

O ASUS ROG Zephyrus já está disponível para compra na loja da ASUS

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.