Samsung divulga lista com valores de referência para reparo de produtos em CRC

A Samsung divulgou uma lista com valores de referência para que usuários possam ter uma noção de orçamento quando forem levar seus aparelhos para reparo. Muitas pessoas pensam duas vezes antes de levar o smartphone ou tablet ao conserto porque não sabem quanto isso poderá custar, então a lista da Samsung pode ser uma boa ajuda nessas situações. 

Samsung lança oficialmente o Galaxy Note 8 com câmera dupla e tela de 6,3''

De acordo com a empresa, o preço de um mesmo serviço pode variar entre assistências técnicas diferentes. Por isso a Samsung recomenda que se leve o aparelho em uma assistência técnica autorizada da marca - por trabalhar com peças originais, o que torna o serviço mais confiável. 

A lista pode ser consultada neste site, e apresenta valores dos Centros de Reparo (CRCs) da Samsung. Segundo a empresa, preço das Assistências Técnicas Autorizadas pode ser diferente, então é necessário consultar o valor diretamente com elas. 

Você já teve algum problema ao levar um smartphone/tablet à assistência técnica?

Sim
61.95%
Não
38.05%

Total de 339 votos

Como enviar o produto para os Centros de Reparo:
O reparo fora de garantia realizado por um centro de reparos ocorre mediante a remessa do produto pelos Correios ao mesmo, após prévio contato com o Contact Center da Samsung. A devolução do produto reparado é realizada pelo centro de reparos diretamente ao endereço indicado pelo cliente.

- Continua após a publicidade -

Abaixo, alguns exemplos da lista:



.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.