Meizu M6 Note é lançado com dual-câmera traseira e Snapdragon 625

A fabricante chinesa Meizu apresentou seu novo smartphone, o Meizu M6 Note, que chega com tela de Full HD de 5.5 polegadas e duas câmeras traseiras.

O dispositivo tem o chipset Snapdragon 625, tornando-se o primeiro da empresa com um processador Qualcomm. As opções incluem 3 GB de memória RAM com 16 GB ou 32 GB de armazenamento ou 4 GB com 64 GB de espaço interno.

A câmera traseira principal é de 12 MP com tamanho de pixel de 1.4 µm e lente com abertura f/1.9, enquanto a traseira secundária é de 5 MP. Já o sensor dianteiro é de 16 MP e abertura f/2.0.

O sistema operacional é o Android 7.1.2 Nougat com a interface Meizu M6 Note e a bateria é de 4000 mAh. As cores disponíveis são dourado, azul e preto.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: GSM Arena
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.