Diretor de Overwatch pede desculpas para toda a Austrália por causa de placa "insensível"

O diretor do game Overwatch, Jeff Kaplan, teve que pedir desculpas para todo o país da Austrália depois de um erro no novo mapa Junkertown. A questão surgiu depois de um tópico do Reddit que alerta para o uso da expressão norte-americana "Take-out". Na Austrália, o termo utilizado é "Take-away".

Kaplan foi ao Reddit para se desculpar pelo o que foi considerado "insensibilidade cultural" e prometer um patch que vai corrigir isso no futuro.

"Eu gostaria de oferecer diretamente desculpas para o país inteiro da Austrália", escreveu o diretor do game. "Por favor perdoem nossa insensibilidade cultural. Nós vamos corrigir isso num patch futuro".

O mapa Junkertown está disponível para os usuários que estão presentes na Gamescom 2017, o que indica que não está longe de um lançamento público.

Via: Gamespot
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.