It's free! Shadow Warrior está de graça na Steam até amanhã (23)

Shadow Warrior é uma franquia que gosta de aparecer de graça no PC. Depois de aparecer no Humble Bundle, o remake do jogo lançado em 2013 pode ser baixado sem custos na Steam até amanhã (23).

Basta entrar na página de Shadow Warrior na Steam e adicioná-lo na sua biblioteca. Com isso, o título é seu para sempre. Se você está interessado em saber se o teu PC vai aguentar o game, aqui vão as especificações mínimas para rodá-lo:

Requisitos mínimos | Shadow Warrior
SO: Windows XP / Vista / 7 / 8
Processador: 2.4 GHz Dual Core ou superior
Memória: 2 GB de RAM
Placa de vídeo: ATI Radeon HD 3870/NVIDIA 8800 GT ou superior
DirectX: Versão 9.0c
Armazenamento: 15 GB de espaço disponível
Outras observações: Um amor incondicional por catanas é desejável

Lançado em 2013, Shadow Warrior revive a icônica franquia dos anos 90 trazendo a história do ninja Lo Wang com gráficos renovados e ainda mais violência, e humor. O game recebeu uma sequência no ano passado, que chegou ao PC sem DRM.

- Continua após a publicidade -

Para aproveitar o rebuliço causado pelo primeiro game gratuito, Shadow Warrior 2 também está recebendo conteúdos hoje. O título ganhou o DLC sem custos "Bounty Hunt Part 2" e pode ser comprado por 50% de desconto na Steam.

 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.