Metal Gear Solid 2 HD chega na Google Play Store através dos Nvidia Shield

O clássico game do PlayStation 2 Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty chegou para a Google Play Store do Android numa versão em alta definição.

É a mesma remasterização em alta definição da MGS HD Collecticon de 2012 rodando a 60 fps e 720p, mas exclusivamente em dispositivos da linha Nvidia Shield.

O preço do game será próximo de R$ 30, porém ele chegou com uma promoção no lançamento. Por enquanto, então, ele está custando R$ 20, com um desconto de 25%.

Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty foi distribuído originalmente pela Konami em 2001 para PlayStation 2. Um game stealth de ficção científica, ele foi escrito e dirigido por Hideo Kojima como uma continuação direta de Metal Gear Solid do PlayStation 1.

Hoje considerado um dos melhores games da história, na época ele dividiu a crítica pela construção de seu protagonista e pela maneira como explorou temas polêmicos como política pós-moderna, censura e inteligência artificial.

Independente disso, ele foi elogiado de maneira unânime por sua jogabilidade inovadora, gráficos excelentes para a época e atenção aos detalhes.

- Continua após a publicidade -

Após esse lançamento, a Konami agora vai focar em trazer Metal Gear Solid 3 HD para a linha Nvidia Shield.

Via: Eurogamer
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.