Dragon Ball FighterZ ganha novo trailer e chega em fevereiro; Beta começa mês que vem

Durante a Gamescom 2017, a Bandai Namco apresentou um novo e empolgante trailer de Dragon Ball FighterZ, game de luta feito pelo estúdio Arc System Works baseado no anime de Akira Toriyama.

O vídeo mostra um pouco mais de gameplay e os gráficos inspirados no desenho animado, trazendo várias referências. O principal destaque do trailer é a apresentação dos Androides 16, 17 e 18, que estarão disponíveis para lutar e também possuem ligação com o modo história, apresentado no final do vídeo.

Além de revelar os personagens, a Bandai Namco deu a primeira pista de quando o jogo será lançado. A publisher revelou que o jogo chega em fevereiro de 2018 para PC, PS4 e Xbox One.

Para quem não quer esperar até lá, será possível experimentar o game em um teste beta fechado nos consoles. O período de teste começa em 16 de setembro e os interessados podem se inscrever aqui para participar no PS4. Para entrar no beta no Xbox One, é necessário ser usuário do programa Insider.

Apresentado na E3 2017, Dragon Ball FighterZ promete ser bastante fiel a franquia de Akyra Toriyama. De acordo com o a Ark System Works, o game rodará em 60 FPS para trazer uma jogabilidade fluída durante as lutas. Nos momentos de cenas cinemáticas, por outro lado, a taxa de frames será cortada para 24 FPS, para trazer mais semelhança com o anime.

- Continua após a publicidade -

Como dito anteriormente, o game chega em fevereiro de 2018 no PC e consoles. 

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.