IBM adota o Firefox como browser padrão

Ao que parece, a cada dia que passa o browser para acesso a internet da Mozilla vem "ganhando mais corpo".

Se jÁ não bastasse a continua e gradual adoção do Firefox por parte dos usuÁrios domésticos, a IBM acabou de dar mais um duro golpe no Internet Explorer, ao emitir um comunicado aos seus mais de 400 mil funcionÁrios que a partir deste momento, o browser da Mozilla passa a ser adotado de forma padrão em todas as mÁquinas de sua companhia.

Bob Sutor, vice presidente da IBM para a divisão Linux e softwares de código aberto, escreveu em seu blog que o Firefox tem um "modelo de desenvolvimento transparente", com forte segurança, e suporte para os padrões Web e suas extensões. Ele disse ainda que o Firefox foi o grande coringa para os browser de código aberto, acrescentando que para que a computação em "nuvem" seja bem sucedida, padrões abertos devem ser utilizados na infra-estrutura, nas aplicações e na forma como as pessoas trocam dados.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.