Índice do Artigo

Apple

Vídeo vazado indica que iPhone 8 terá sensor Touch ID na traseira [Rumor]

O site Slashleaks publicou um breve vídeo mostrando uma linha de produção chinesa em que o suposto iPhone 8 aparece sendo testado. Nas imagens, podemos ver um funcionário colocando o dedo na traseira do smartphone para testar um possível sensor de digital.

YouTube video

Ao pressionar a traseira do aparelho, o dispositivo de análise exibe dados e mostra que o smartphone está aprovado. Ao que tudo indica, o iPhone 8 não vai abandonar o sensor Touch ID, mas agora a tecnologia estará presente na parte de trás do celular.

A possibilidade já havia sido levantada anteriormente, após imagens de uma capa para o próximo smartphone da Apple exibir uma abertura na traseira com o desenho de uma digital.

A fonte do mais novo vazamento do iPhone 8 é a própria Apple

Segundo outros rumores, o iPhone 8 não terá um botão Home físico, o que explicaria a ausência do Touch ID na frente, e contará com tecnologia de reconhecimento facial.

YouTube video

A Apple ainda não comentou sobre os milhares de rumores, fotos vazadas e até vídeos do suposto iPhone 8, que deve chegar com tela sem bordas. O lançamento do aparelho deve acontecer em setembro. No mesmo dia, a companhia também deve apresentar os modelos iPhone 7s e 7s+.

Via: WCCFTech

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções