Vídeo vazado indica que iPhone 8 terá sensor Touch ID na traseira [Rumor]

O site Slashleaks publicou um breve vídeo mostrando uma linha de produção chinesa em que o suposto iPhone 8 aparece sendo testado. Nas imagens, podemos ver um funcionário colocando o dedo na traseira do smartphone para testar um possível sensor de digital.

Ao pressionar a traseira do aparelho, o dispositivo de análise exibe dados e mostra que o smartphone está aprovado. Ao que tudo indica, o iPhone 8 não vai abandonar o sensor Touch ID, mas agora a tecnologia estará presente na parte de trás do celular.

A possibilidade já havia sido levantada anteriormente, após imagens de uma capa para o próximo smartphone da Apple exibir uma abertura na traseira com o desenho de uma digital.

A fonte do mais novo vazamento do iPhone 8 é a própria Apple

- Continua após a publicidade -

Segundo outros rumores, o iPhone 8 não terá um botão Home físico, o que explicaria a ausência do Touch ID na frente, e contará com tecnologia de reconhecimento facial.

A Apple ainda não comentou sobre os milhares de rumores, fotos vazadas e até vídeos do suposto iPhone 8, que deve chegar com tela sem bordas. O lançamento do aparelho deve acontecer em setembro. No mesmo dia, a companhia também deve apresentar os modelos iPhone 7s e 7s+.

Via: WCCFTech
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.