Índice do Artigo

Samsung

Samsung apresenta solução One Connect para evitar cabos ligados à TV

A Samsung apresentou uma solução inteligente chamada de One Connect para evitar a bagunça de cabos conectados à Smart TV. Com o conceito de “conexão invisível”, a empresa permite com a nova tecnologia que diversos aparelhos sejam ligados à uma central de conexões. A solução chega para a linha de TVs QLED da marca. 

Samsung lança monitor gaming CHG90 na Gamescom, o maior modelo QLED do mundo

Com a solução, apenas dois cabos saem da TV: o cabo de energia e um fino cabo óptico de 5 metros, que conecta a TV à central de conexões chamada One Connect. Assim, aparelhos como Blu-ray, consoles e receptores de TV à cabo não precisam mais estar perto da TV. 

Samsung lança no Brasil nova linha de TVs UHD; confira modelos e preços

Também pode ser comprado separadamente o mesmo cabo óptico de 15 metros para aumentar a distância entre os aparelhos e a TV, caso o usuário deseje que os dispositivos fiquem em outro cômodo, por exemplo. A central de conexões One Connect conta com 4 entradas HDMI e 3 portas USB. Os dispositivos conectados à solução podem ser controlados pelo controle remoto da QLED TV, mesmo que esteja “escondidos” em outro lugar. 

Segundo a Samsung, a conexão garante que o sinal trafegue rápido e entregue máxima fidelidade de imagem e som à televisão. O cabo de 5 metros e o hub com a solução One Connect já vêm com a nova linha de TVs QLED.

Smart TVs 4K da Samsung podem transmitir games da Steam direto do PC para TV

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções